O que é pior que tirar a vida de alguém ?

Posted: terça-feira, 13 de dezembro de 2011 by ØβŘ€ƗŘØ ŘØĐØŁ₣Ø . . in Marcadores:
0

Eu pensando cheguei a achar que nada era pior que tirar a vida de
alguem, mais pensei errado então cheguei a uma conclusão de que existe sim algo
pior que tirar a vida de alguem sabe qual é ? é IMPEDIR DE VIVER ! Isso mesmo, você deve estar se perguntando mais como assim ? ué gente to falando da coisa absurda que o homem seria capaz de fazer , estou falando do aborto !

Deus nos forma quando estamos ainda no ventre da nossa mãe:

("Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139.13).
O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido:

("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." Jr 1.5;
 "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo."
Gl 1.15).

Obviamente, as crianças já no ventre têm uma identidade espiritual.Por todo o Antigo Testamento, as mulheres ansiavam por ter filhos. Os filhos eram considerados um dom de Deus. As mulheres oravam para não serem estéreis. Como poderia uma mulher justa se voltar contra seus próprios filhos para destruí-los? O aborto não é somente impensável, como também é a pior das barbaridades pagãs.

0 comentários: