Caravana do Resgate em São Paulo

Posted: terça-feira, 13 de dezembro de 2011 by ØβŘ€ƗŘØ ŘØĐØŁ₣Ø . . in Marcadores:
0

Logo no início do encontro, o bispo Sergio Correa  e o bispo Jadson Santos oraram forte pelos afastados, quando na ocasião, aproximadamente 500 pessoas manifestaram com espíritos malignos e, semelhantemente ao que era feito na época de Jesus, foram libertas pela fé.
Após a expulsão do mal, bispo Sergio fez referência aos discípulos Pedro e Judas, que como milhares que estavam ouvindo a mensagem, também pecaram, porém, após o erro, ambos tomaram decisões diferentes. “Judas negou Jesus e sentiu remorso, sentimento que o fez se matar, já Pedro teve um sincero arrependimento, que fez dele um exemplo a ser seguido por cristãos de todo o mundo.”

A forte chuva que caía sobre a cidade durante todo o dia só fez aumentar ainda mais a fé dos participantes, que chegavam louvando a Deus pela megaconcentração, que começou às 23h30 e terminou antes das 4 horas da manhã do sábado (10). Nem a torção no pé que sofreu horas antes da vigília fez com que o obreiro da região de São Miguel Paulista, Marcelo Gomes, de 37 anos, desistisse de participar da concentração. Mancando, ele chegou apoiado na esposa, Janaína Gomes, de 27 anos, também obreira, que deixou o filho de 5 anos aos cuidados de um familiar, para acompanhar o marido. “Nada poderia impedir de estarmos aqui, pois viemos em busca de uma renovação espiritual”, afirma.

Enfatizando as palavras ditas pelo bispo Sergio, via internet, o bispo Edir Macedo deixou claro a todos que Deus permite as situações difíceis, porém é preciso que se olhe para frente e nunca para trás. “Você que é ex-obreiro, ex-pastor, seja o que for, não olhe, de maneira nenhuma, para o passado, pois não adianta chorar o leite derramado. Esse é um dos grandes problemas das pessoas que um dia estiveram na fé. Elas caíram, querem voltar, mas não encontram forças. Isso acontece porque elas ficam se condenando. Saiba que a fé nos obriga a olhar para frente, e que o Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Meu amigo, minha amiga, o que passou, passou. O Jejum de Daniel, que começará neste próximo domingo (11), será excelente porque você vai colocar toda a sua força, vai começar uma vida nova, vai buscar um novo coração, um encontro com Deus”, aconselhou.

0 comentários: