Vigília dos Heróis

Posted: terça-feira, 6 de julho de 2010 by ØβŘ€ƗŘØ ŘØĐØŁ₣Ø . . in
1

Nesta sexta-feira, 02/07, a Catedral de Santo André, foi sede da Maior Vigília de toda história da Força Jovem Brasil, a VIGÍLIA DOS HERÓIS, que ficou marcada pelo Avivamento Espiritual dos mais de 6.000 jovens presentes.

A Vigília para a liderança foi ainda mais especial pois cada líder trouxe consigo um ex-líder que havia se afastado do trabalho. Na noite, o pastor Jean enfatizou que independente da quantidade de vezes que falhamos ou pecamos contra Deus, desprezando o que Ele fez por cada um de nós, Ele continua nos amando e nos dá uma nova chance. Após uma intensa oração em prol da renovação da Força Jovem de São Paulo, foi apresentada a peça teatral “Via Dolorosa” que retratou o tão grande amor que Deus tem por nós, a ponto de entregar seu único filho para a crucificação. A peça mostrou os últimos momentos de Jesus antes de Sua morte e ressurreição e todo o caminho de sofrimento que Ele percorreu até chegar ao Getsemani . Todos fixaram seus olhos em cada momento da apresentação que proporcionou grande reflexão sobre como cada um tem se apresentado diante de Deus.“Toda vez que deixamos de dar ouvidos a Ele, de fazer a Sua vontade e passamos a fazer a vontade da carne, estamos cravando pregos no Senhor Jesus. Até quando você cravará pregos Nele? O que Ele fez de mal para você? Nada! Na verdade Ele nos amou de tal maneira que sofreu em nosso lugar, sentiu a dor que era para ser nossa. E agora você vem dizer que deixou de segui-lo porque ficou magoado com um ou com outro? Para e pensa pessoal, tome sua decisão, ou você ajuda a cravá-lo na cruz ou retira os pregos Dele. A decisão é sua e basta essa decisão para Ele mudar sua vida.” Enfatizou o pastor Jean em meio a lágrimasTomados pelo Espírito de Deus, todos se curvaram diante da Cruz do Senhor Jesus e juntos buscaram o perdão de Deus e cantaram a uma só voz a canção “Nada Além do Sangue” que fala exatamente que somente por intermédio do sangue derramado na cruz pelo nosso Senhor que podemos ser lavados de todos os pecados e restaurados dos nossos maus caminhos nos tornando amigos de Deus.Também convidou a todos aqueles que desejavam entregar suas vidas para Deus a subir ao Altar, a fim de retirar os espinhos que tem atrapalhado o desenvolvimento de seu ministério e de sua vida. Assim, com uma oração de entrega, 760 jovens que decidiram seguir a Jesus foram batizados nas águas, fazendo com que o Reino de Deus viesse a crescer ainda mais na noite.Durante o batismo nas águas, simultaneamente outros jovens foram selados com o Espírito Santo quando o pastor os ensinou a determinar o batismo com o Espírito de Deus. Logo após explicou que devemos agir nossa fé sem permitir que o medo venha ser mais forte que nós. Pois não podemos olhar para trás por sermos exemplos de vida. Explicou ainda que a palavra pode trazer ou mudar alguém, mas que o exemplo arrasta multidões.


1 comentários:

  1. Anônimo says:

    ArrebentoO
    Inesquecivelllll


    na fé!!