ESSE SOU EU . . .

Posted: terça-feira, 1 de junho de 2010 by ØβŘ€ƗŘØ ŘØĐØŁ₣Ø . . in Marcadores:
0









Aprendi que na vida um dia temos tudo ,e no outro nada ..
Engraçado é que ouvimos pessoas dizer isso e até acreditamos que é realmente difícil

Mas só entendemos o que é realmente isso quando sentimos na pele.

Diante disso temos duas alternativas : se entregar ao desespero ou levantar das cinzas e lutar !Escolhi lutar ... não é nada fácil , a cada dia uma superação .. Se olhar no espelho depois de uma acusação requer de nós força ..

Mas aprendi a erguer a cabeça e ir em frente .. vencemos muitas coisas com facilidade mas vencer a carne e o emocional é realmente difícil.

Nesses momentos descobrimos quem realmente somos e temos o poder de colocar em pratica tudo que aprendemos durante a nossa caminhada.

Ser forte e corajoso é para poucos .. Renascer das cinzas e ousar experimentar o vôo de renovação é para aqueles que não tem medo de se sacrificar ..

Trago minhas feridas e minhas cicatrizes e nelas se encontram a Minha Historia .

Que venha o que vier serei forte e inabalavel e aos que tramam contram sinto informar eu tenho a Marca da Promessa !

Aprendi que posso vencer meus limites e apesar das lutas posso enxergar o futuro .. como uma águia .. destemida e corajosa .

Eu creio nos planos de Deus ,sei que ele tem realmente o melhor e ainda que eu passe pelo fogo não terei dano algum pois Ele esta ao meu lado .
Mal algum temerei e verei a sua Justiça .
Eu creiO e daí?? Vou surpreender !!!!


As bênçãos já estão determinadas mas só alcançam os que lutam crendO!




0 comentários: