Brasil 3 X 1 Costa do Marfim . .Hoje o Time foi Melhor ! ! !

Posted: segunda-feira, 21 de junho de 2010 by ØβŘ€ƗŘØ ŘØĐØŁ₣Ø . . in
0


Brasil e Costa do Marfim é um jogo interessante por várias razões, nenhum delas destacada pelo relatório de estatísticas distribuído pela FIFA. O documento diz, por exemplo, que ‘as duas seleções nunca se encontraram em uma Copa do Mundo’. E daí? Estão se encontrando agora, pronto. ‘O Brasil nunca perdeu para uma seleção africana’. E daí? Podem perder hoje, ou amanhã, ou nunca. E pronto. Só porque uma coisa nunca aconteceu, não quer dizer que ela não vai acontecer. Estatística aplicada ao futebol é como estatística aplicada à arte: só vale para ilustrar catálogos.
Outro número bem legal: 63% dos 203 gols da Seleção Brasileira em Copas do Mundo foram marcados no segundo tempo. E daí? E daí que 37% foram marcados no primeiro tempo. Minha leitura: os gols podem sair no segundo tempo, mas também podem sair no primeiro tempo. Ou podem não sair, claro.


E por aí vai.

Gol! Luis Fabiano, para o Brasil! Passe de Kaká, o cara enfiou uma porrada e fez um golaço. Apesar de ele ser são-paulino, parabéns.



(Parênteses: Está vendo? Agora a estatística mostra que dos 204 gols da Seleção, 39% foram feitos no primeiro tempo… peraí, 39%, tem certeza? Bom, se 37% de 203 gols correspondiam a X, então… deixa pra lá.)


Fim do primeiro teempo, 1 a 0 Brasil. Tá bom. Só para constar, outro dado que a FIFA distribui para os jornalistas é a lista com os aniversariantes do dia. Outra bobagem: por que eu gostaria de saber se o cara faz aniversário? Por acaso a FIFA está achando que a gente deveria mandar presentes para eles? A FIFA que mande, já que a entidade lucrou apenas U$ 3,2 bilhões com essa Copa na África…


Comecinho do segundo tempo… gol do Brasil! Mais uma vez, Luis Fabiano! E um golaço, onde ele deu dois chapéus nos zagueiros! Peraí, deixa eu ver o replay. Putz, ele levou o primeiro zagueiro com a mão… e o segundo também! Uau, mas é futebol ou vôlei? É meio chato ganhar assim, porque vamos ter que aguentar os argentinos reclamarem disso a vida inteira. Vamos dizer que o árbitro deu uma mãozinha para o Brasil. A partir de agora, o atacante do Brasil tem um novo apelido: Juiz Fabiano.
Gol! Do Brasil! Kaká passa para Elano, que põe para dentro. 3 a 0 tá bom. Ops! Gol da Costa do Marfim! E do Drogba, o melhor jogador deles. Dizem que o Drogba colocou o ‘B’ no nome apenas para passar no exame anti-doping. Pode ser. Mas temos que concordar: esse Drogba é um crack.
Pô, o jogo ficou meio violento. Cartão vermelho para o Kaká? Não precisava. Será que o Kaká queria fazer um safári e ainda não tinha tido tempo?
3 a 1, três pontos a mais. E a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas está garantida. Quantos gols com dois chapéus e duas mãos já aconteceram em Copas do Mundo? Aposto que essa estatística a FIFA não vai distribuir.



BREVE FOTOS DA MINHA TORCIDA NO TRAMPO E NO VALE DO ANHANGABAÚ COM SHOW DO FUNDO DE QUINTAL  . .( Aíí é Vida ! ! )

0 comentários: