UMA TARDE DE CONSCIÊNCIA.

Posted: domingo, 28 de fevereiro de 2010 by ØβŘ€ƗŘØ ŘØĐØŁ₣Ø . . in Marcadores:
0

No ultimo domingo dia 21 de fevereiro a Força Jovem de Vila Verde, se reunio para um tarde de consciência, onde todos se reunirão para passar a tarde no Asilo Lar Divino Amigo.
A Força Jovem trouxe muita alegria a todas as senhoras, que estavão presentes a tarde foi marcada por muita conversa e atenção, pois muitas delas se sente solitárias por não terem o apoio da família.
Na opotunidade conheçemos a D.Maria um senhora muito alegre, mesmo com todos os problemas, e em um desabafo ela disse que antes de viver no asilo, ela era frequentadora da IURD, e que sentia muita falta em não poder mais estar indo a igreja. Refletimos sobre isso e vimos a importancia do jovem gastar sua força e juventude na obra de Deus,e no trabalho da Força Jovem.

E ainda todas receberão orações, para que o poder de Deus venha trazer saúde e paz, e o mais importante, foi o carinho que elas receberão. Antes da despedida foi realizado um café da tarde, onde todos se sentiram realizados por Deus em saber que a FJ deu o melhor naquela tarde.

Pois somente a Força Jovem, é quem pode proporcionar uma tarde de RESPEITO E CONSCIÊNCIA JOVEM.

Confia as fotos.
FORÇA JOVEM EM TARDE DE CONSCIÊNCIA JOVEM NO ASILO.

0 comentários: